troca de banners link e divulgação de sites site gratis

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Artistas talentosos na net - silverchan89

olá,
hoje venho lhes apresentar outro incrível talento que encontrei na internet.
eu já acompanho o trabalho dela a um bom tempo, porém apenas hoje, quando fui checar por atualizações que eu lembrei-me de posta-la aqui.
O nick dela é silverchan89, ela escreve uma fanfic do anime/manga de inuyasha.
o nome é "No Such Thing as Fate" e é super legal, porém é inglês, mas pra quem está estudando a lingua é bom praticar com uma leitura tão boa ^-^

=/ hoje não teve imagem

1 comentários:

Anônimo disse...

Olá ,Amigo(a)!!!; tudo bom????.... Tenho Novidades!


Fiz atualmente um novo site; Onde posto filmes Dublados, Para assistir, São Filmes de ótima qualidade tanto na imagem ou no áudio, Todos são testados, Antes de ser postado lá no site.....
E o melhor é gratuito, não precisa pagar nada para assistir, Temos muitos lançamentos; Drama; terror; Suspense; ação; Faça uma visitinha lá....
Deixe um comentário, o seu comentário é muito importante para nós, ok, Desde já agradeço sua atenção:

Link do site: http://brasilfilmesonline1.blogspot.com.br/

Contatos: MSN > emprendedordesucesso@hotmail.com.br

Nome : Rogério


ATENCIOSAMENTE;
ROGÉRIO DE SOUSA

Postar um comentário