troca de banners link e divulgação de sites site gratis

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Aulas de photoshop



Sexta passada foi meu primeiro dia na aula de photo shop (apesar de ter sido só apresentação e talz e eu não ter aprendido nada), então eu vou salvar os trabalhos e posta-los aqui quando eu voltar da aula, explicando o que foi feito e como, e se eu fiz certinho o que era pra fazer XD.

Uma novidade!                  photo shop online

Pra quem não sabia, agora sabe, existe uma versão online do photoshop, tudo o que você precisa fazer é acessar o site acima e usufruir de algumas ferramentas do photo shop sem ter de instalá-lo no seu pc.

Conforme eu for aprendendo eu vou ir comparando ambos (o instalado e o online) e atualizar esse post com as diferenças que eu encontrar.
Se eu me lembrar disso é claro XD.
Opiniões e experiências com o programa são bem vindas.

0 comentários:

Postar um comentário