troca de banners link e divulgação de sites site gratis

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Cosplay de Sesshoumaru

Esse cosplay eu achei num outro blog que é só de cosplays, a um tempo e achei muuuuuito perfeito, até achei que inuyasha teve um filme live action, mas pelo que eu eu soube ainda não =/


Eu também tenho um muito legal da versão canina dele XD...................

E eu acabei de ver que eu posso ter perdido a imagem (não pergunte como se perde um arquivo no pc, se eu soubesse não estaria perdido pra inicio de conversa u_u) se eu  reencontrar eu edito o post e coloco aqui.
Boa noite e estou indo dormir que eu estou caindo aqui -.- zZzZzZz


PS.: estou colocando aqui porque eu disse que ia mostrar pra colega que me deu a imagem do post anterior! E eu além de não pedir o e-mail dela, não sei o nome dela também (e ela também não sabe o meu u_u começamos a conversar sobre o desenho dela, depois sobre anime e esquecemos de nos apresentar)

0 comentários:

Postar um comentário